Estratégia de Marca

Home / Estratégia de Marca

Disciplina é a ponte entre metas e realizações.

Jim Rohn

Para elaborar e fortalecer marcas, a Sebastiany Branding se especializou no atendimento das etapas que antecedem os esforços de comunicação ou a criação, desenvolvendo ações de estratégia de marca e branding que proporcionam o embasamento necessário para a gestão e construção de diferenciais para os nossos clientes. Dentro do universo de definições da estratégia de marca, a Sebastiany Branding oferece os seguintes serviços:

Posicionamento estratégico de marca: Avaliação da estrutura e cadeia de valor da marca com a estruturação dos atributos tangíveis e intangíveis que a marca deve desenvolver e comunicar.

Plataforma de marca: Definição da Missão, Visão e Valores da marca.

Arquitetura de marca: Organização estratégica de marcas e sub-marcas do portfólio de uma empresa por meio da definição de suas relações e hierarquias.

Stakeholders: Mapeamento e gestão dos diversos públicos que se relacionam com a marca, para a construção de uma linha clara de comunicação com seus stakeholders.